Relação amorosa á distância

Olá Belezas tudo bem?

Hoje resolvi vir falar de Relação amorosa á distância porque é algo por que já passei e porque estou a passar neste momento da minha vida.

Posso por começar por vos dizer que 2014 foi um ano de uma reviravolta na minha vida e que a minha vida ficou de ponta cabeça parece que o chão se abriu debaixo dos meus pés e que eu fui por ali abaixo caindo, podem até pensar que é um exagero mas não é foi o que senti de verdade.

Em 2014 varias coisas não toa boas aconteceram na minha vida como ficar desempregada entre outras, depois eu decidi ir viver com o Alessandro para a Antuérpia pois ele já lá estava há 1 ano e meio e só nos víamos de 3 em 3 meses.

Vale lembrar que não é fácil para um casal de namorados viver á distancia por isso imaginem um casal que já partilha casa juntos e já é casado, ainda mais difícil se torna.

Durante quase 2 anos vivi com o Alessandro na Antuérpia e posso vos dizer e garantir que foram dos momentos de mais companheirismo amizade e muito AMOR , pois quando estás fora do teu pais tudo é diferente. Sempre fizemos de tudo para andar de mãos dadas e lutar pelos nossos objetivos e superar todos os nossos problemas do quotidiano.

Mas chegou uma altura em que eu senti a necessidade de voltar para Portugal pois apesar de estar ao lado da pessoa que eu AMO faltava algo, faltava o meu trabalho.

Sempre fui uma mulher independente e orgulho-me muito disso e sei também que quando vivemos uma relação o que é de um é do outro também pois se assim não fosse não faria nenhum sentido nos casarmos e compartilhar-mos uma vida.

Mas o que se passa é que eu na Antuérpia apesar de ser um pais com varias oportunidades eu não me via encaixada naquela sociedade, naquela forma de viver percebem.

Para alem de tudo isso sou formada em Higiene e Segurança e tenho que fazer formações para renovar o meu CAP ou trabalhar na área. Que é o que estou a fazer neste momento.

Esse é o grande motivo para estar longe do Alessandro que é a pessoa que eu tanto AMO e tanta falta me faz.

Sinto a falta dele em todos os momentos da minha vida desde o acordar até ao ir deitar.

A distancia é algo muito complicado de se viver , ela provoca uma dor imensa no coração, deixa-nos com aquela batata entalada na garganta que teima em não descer e as lagrimas que por mais que eu queira que elas parem elas teimam em cair.

O Alessandro é das pessoas mais importantes da minha vida e se eu nasce-se de novo podem ter a certeza que me casaria de novo com ele, pois só ele me completa, só ele me faz sentir mulher e só ele me faz ver que valeu a pena lutar por ele com unhas e dentes.

Este fim de semana esteve cá uma prima dele com a filha e a tia dele e mais outros familiares e diverti-me imenso dancei quase ate ao chão mas por dentro o meu coração estava triste estava a chorar cheio de saudades chegou até a me cair algumas lágrimas mas ninguém reparou pois sei disfarçar. NÃO É FÁCIL ….

Eu não sei se algumas de vocês está a passar por esta situação mas se tiverem agarrem-se ao sentimento puro e verdadeiro que existe no vosso coração e todos os dias provem á pessoa AMADA que apesar da distância que vos separa o vosso AMOR só cresce e quando estiverem só os dois façam com que cada dia pareça um ano.

ALESSANDRO TE AMO HOJE, TE AMAREI AMANHA E SE O FUTURO PERMITIR TE AMAREI ETERNAMENTE.

Que DEUS vos abençoe a todos e abençoe também todos os casais que apesar de viverem longe um do outro consegue fazer com que o AMOR cresça dentro dos seus corações.

Um super beijinho, Jacinta Viana.

Written By
More from Jacinta Viana

A nova coleção CLINIQUE POP

Olá Belezas tudo bem? Hoje venho vos mostrar um batom da nova...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *