Renovação de Votos

Viver o sonho mais uma vez …

 

Olá Belezas tudo bem?

Ultimamente tenho andado a pensar em como deve ser bom e mágico revivermos um dos dias mais felizes das nossas vidas que é o dia do Casamento.

E isso é possível através da Renovação de votos. Sim vocês leram bem.

Há quem diga que a Renovação de votos só se celebram a partir dos 10 anos aos 25 e por ai em diante, mas eu sou apologista de que você pode renovar os seus votos com a sua cara metade sempre que quiser, pois o AMOR celebra-se a todo o instante.

E se você está com vontade de celebrar o Amor e reviver toda aquela magia do dia do casamento aquele friozinho na barriga porque não…

Existem varias formas de celebrar a Renovação de votos e eu vou falando e descrevendo um pouco de todas elas para que vocês ai em casa que estão a pensar renovar os votos do vosso casamento ou da vossa união possam escolher.

A Renovação também é uma ótima oportunidade para aquele casal que na altura do seu casamento não pode fazer a festa dos sonhos, se bem que na minha opinião e no que sinto é que o momento mais lindo e mágico do casamento é a entrada da noiva na Igreja pelas mãos do seu pai, até me emociono só de pensar o quão emocionante e mágico foi para mim. Ah detalhe o Alessandro estava no altar a chorar á minha espera. O AMOR É ASSIM MÁGICO…

Resultado de imagem para Renovação de votos no campo

Enfim temos várias formas de celebrar o AMOR e eu vou compartilhar tudo convosco nos posts seguintes.

Espero que tenham gostado de mais um post aqui no blog, caso queiram saber um pouco mais sobre o nosso universo feminino, cabelo natural, beleza e moda acompanhem-me no http://facebook.com/fashionblogbelezacrioula e também no http://youtube.com/c/BelezaCrioula estou por lá á vossa espera.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana

Tags from the story
,
Written By
More from Jacinta Viana

Coleção de Vernizes – Andreia Profissional

Ola Belezas, tudo bem? E que tal darmos mais cor as nossas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *